sábado, 27 de Abril de 2024  21:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-10-2006

Principais títulos dos jornais


Revista de imprensa da Região Centro

O Diário de Coimbra de hoje destaca em primeir a página a XXIV Légua organizada pelo jornal, com o título "Mário Teixeira apadr inha triunfo de José Martins".

A prova contou com a participação de 275 atletas, embora só 230 tenham concluído o percurso.

O matutino salienta ainda o jogo da Académica em Paços de Ferreira, que terminou com uma igualdade a uma bola, escrevendo que "Arbitragem complica miss ão estudantil".

O empate da briosa faz manchete no Diário as Beiras. Segundo o jornal, trata-se de "Um ponto que sabe a (muito) pouco", referindo-se ao facto dos estud antes terem estado a vencer até quase ao apito final da partida.

"100 anos de Misericórdia na Mealhada" é também tema de grande destaque na capa do matutino, que salienta a visita do Bispo de Coimbra, D. Albino Cleto , às instalações da instituição.

O Diário Regional de Aveiro noticia que o edifício onde funcionava o Ce ntro de Saúde Mental de São Bernardo vai ser colocado em hasta pública no próxim o mês, com uma base de licitação de 1,108.242 milhões de euros.

Em manchete, o Diário de Leiria revela que "Violência doméstica afecta 20 por cento dos alunos de Leiria", citando um estudo desenvolvido pela "Mulher Século XXI - Associação de Desenvolvimento e Apoio às Mulheres".

"Pais estão preocupados com perigos da Internet" é o título de capa do Diário Regional de Viseu. O jornal adianta que "a maioria está preocupada com os perigos inerentes ao uso indevido da Internet, no entanto, são poucos aqueles q ue falam com os seus filhos sobre o assunto".

Na edição dedicada ao centro, o Público dá conta de um "Vídeo de alunos de Viseu premiado em concurso sobre equilíbrio alimentar".

A edição centro do Jornal de Notícias escreve que, no concelho de Vale de Cambra, a "Aldeia de Felgueira espera por novo impulso turístico".

De acordo com o matutino, o projecto de recuperação da aldeia serrana d e Felgueira, já com cerca de 10 anos, prevê o restauro de casas, moinhos, arruam entos, e percursos pedonais à volta à volta da povoação.

O Diário XXI, que se publica na Beira Interior, noticia que "Cavaco vis ita Fundão para inaugurar Casa da Moagem", no dia 16 de Dezembro, de acordo com o anúncio feito pelo presidente da Câmara local, Manuel Frexes.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®